Nos Estados Unidos, fogo-de-artifício parece atravessar a Lua cheia.

coruja

Na região de Kuhmo, houve grande abundância de ratos do campo neste Inverno, o que contribuiu para a afluência de corujas.

Uma mulher entra na mesquita Nasil al-Molk, também conhecida como Mesquita Rosa, na cidade de Shiraz, no Irão.

O canguro Anzac eo vombate Peggy, com cerca de 5 meses cada, estão aconchegados no Centro de Resgate de Animais Selvagens Wildabout em Kilmore.

Butão - As roupas dos monges esvoaçam durante a axecução de uma dança tradicional no pátio do Rinpung Dzong, uma fortaleza-mosteiro datada de 1846, actualmente sede do governo regional, localizado no vale do Paro. 

As sequóias gigantes vivem em grandes altitudes, suportando frio, nevões e relâmpagos, mas crescendo volumosas, embora não tão altas como as sequóias-sempre-verdes. 

O trabalhador de um campo de exploração madeireira é fotografado montado no seu elefante de 11 anos na região de Bago, em Myanmar. Os trabalhadores destes campos não têm electricidade e utilizam lanternas solares antes do nascer do Sol.

No centro da Colômbia, o rio Caño Cristales exibe os seus mais belos dotes cromáticos graças a uma singular planta aquática que pinta as suas águas transparentes.

A paisagem erodida e inóspita explica o falhanço das tentativas de colonização das Desertas. 

Descubra uma nova visão do mundo!

Assine a National Geographic.

Pesquisar