Subscreva a nossa newsletter semanal e habilite-se a ganhar uma assinatura de seis meses da National Geographic Portugal.

Mantenha-se a par das últimas reportagens sobre Natureza, Ciência e História e tenha acesso aos mais fantásticos Wallpapers.

Para as novas subscrições a Nationa Geographic irá sortear 2 assinaturas de seis meses. Os vencedores serão gerados aleatoriamente através do random.org. Participe já!

SubscreverNewsletter

 

Subscrever Newsletter:

Email  
 
Nome 
 
 

 

Regulamento

Participação:

O passatempo é organizado pela revista National Geographic Portugal/RBA Revistas Portugal. O passatempo decorrerá no tempo estipulado pela revista National Geographic Portugal/RBA Revistas Portugal. Podem participar indivíduos maiores de 18 anos e residentes em Portugal, com excepção dos colaboradores da National Geographic Portugal, da RBA Revistas Portugal, Lda., e as suas famílias.

Para participar no passatempo os participantes terão de subscrever a Newsletter através da plataforma online nationalgeographic.sapo.pt

Vencedores:

Para atribuição do prémio serão sorteadas duas subscrições aleatoriamente através do Random.org

A selecção do(s) vencedor(es) será uma decisão absoluta, definitiva e inapelável. A organização não responderá a telefonemas ou cartas sobre os resultados do passatempo. Apenas os vencedores serão notificados por e-mail do desfecho.

Prémio:

Os prémios serão entregues em lugar a designar pela RBA Revistas Portugal. O prémio é pessoal e intransmissível e não pode ser trocado pelo equivalente em dinheiro. O prémio terá de ser recolhido até período a designar após o qual não poderá ser reclamado.

Disposições Gerais:

A idade mínima para participar é de 18 anos. Só serão considerados participantes com residência em Portugal. Os participantes que não cumpram com qualquer dos requisitos indicados neste regulamento serão automaticamente desqualificados. A National Geographic Portugal reserva-se o direito de não aprovar e, por consequência, não publicar as participações que não cumpram os requisitos mínimos de qualidade ou que atentem contra o bom nome da revista ou da editora, ou contra os valores éticos.

A RBA Revistas Portugal reserva-se o direito de terminar, cancelar, adiar ou alterar as datas do passatempo, caso ocorra algum facto externo fora do controlo da organização, ou qualquer actividade ilegal, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. A decisão sobre casos omissos no regulamento caberá à RBA Revistas Portugal e das suas decisões não haverá lugar a recurso.

A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente regulamento.

Descubra uma nova visão do mundo!

Assine a National Geographic.

Pesquisar